No dicionário, a palavra holista ou holístico significa aquilo que "busca entendimento integral dos fenômenos". No marketing digital, o conteúdo também precisa tocar todas as áreas do seu negócio e todas as etapas do seu público na jornada de compra. A Holista Hub atua em duas grandes áreas:

O trabalho da Holista Hub nessa área é se certificar que o seu conteúdo transpareça a sua personalidade e a do seu negócio. Como já dissemos antes, você e seu conteúdo são um só. E reforçarmos isso porque você já deve ter ouvido alguma vez que pessoas se conectam com pessoas, certo?

Seja como orientação para você criar seu próprio conteúdo ou a montagem complea de uma estratégia de conteúdo, o foco da Holista Hub está em fazer com que o conteúdo gere:

  • identificação;

  • demonstre sua autoridade sobre o assunto;

  • conexão;

  • desejo de compra.

Além de pensar no conteúdo, a Holista Hub olha para outras áreas geralmente esquecidas e que podem atrapalhar bastante os processos de criação de conteúdo, planejamento financeiro para investir em marketing digital e conexão com clientes: o seu autoconhecimento.

Além de falar e oferecer serviços e produtos voltados ao conteúdo para pequenos negócios, este canal também fala sobre:

  • como organizar suas finanças para investir em marketing;

  • identificação de barreiras que fazem você procrastinar ou desistir de criar conteúdo;

  • compreender "problemas" que demonstram alguma resistência em atuar nessa área, divulgar e prosperar. Os problemas mais comuns são a falta de tempo, falta de dinheiro, atritos com a equipe de marketing, não querer aparecer, não se sentir criativa(o), etc.

Por volta de 2017, eu resolvi unir os mais de 15 anos de trabalho em produção de conteúdo como jornalista, a minha trilha de autoconhecimento e a minha formação em Psicanálise e Reprogramação Emocional para trabalhar com marketing para terapeutas.

Nestes mais de cinco anos desde que migrei para o Marketing Digital, trabalhei com coaches, terapeutas holísticos (reiki, hipnose, constelação familiar, florais, Registros Akáshicos, meditação) e outros profissionais nas áreas de finanças pessoais.

Ao mesmo tempo, o jornalismo me trouxe muitas oportunidades de criar conteúdo sobre finanças pessoais e mercado financeiro. Quem atua nessa área entende como as crenças limitantes e alguns comportamentos afetam a área financeira.

Já são mais de sete anos criando conteúdo para educadores financeiros, bancos, financeiras e assessorias de investimento, sem contar as horas de estudo por interesse pessoal.

Juntando tudo isso, passei a me conectar com profissionais que entendem que:

  • Um post bem feito, pensado no tom de voz certo e para as pessoas com as dores que o seu produto oferece, é melhor do que pagar pela produção genérica de conteúdo (e provavelmente copiado de outro lugar);

  • Não existe marketing digital sem planejamento (de conteúdo, lançamento, anúncios, etc.) e que toda estratégia precisa de pelo menos três meses para ser validada;

  • A construção da persona, posicionamento e a estratégia de conteúdo podem otimizar o tempo de produção e uma economia significativa de dinheiro;

  • Esse trabalho é uma parceria, em que o/a dono(a) do canal é também um coprodutor, porque participa da produção/aprovação de conteúdos e demais processos;

  • Acima disso, trabalhamos por um propósito maior, de ampliar a mensagem para levar a transformação do desenvolvimento pessoal e do autoconhecimento a mais pessoas. Porque juntos somos muito mais fortes!

Conteúdo

Autoconhecimento

Conteúdo

Autoconhecimento

Propósito: a transformação que eu ofereço

Entre em contato com a Holista Hub

O que é a Holista Hub?